[MASOCH-L] Controle de banda local para email

Victor victor_volpe at bol.com.br
Fri Nov 4 17:15:40 BRST 2005

> Victor.
>
> Sinto um certo rancor no seu coraçao!!!   ;-))
Será ???

> A lista, tanto a GTER como esta MASOCH-L, tem como finalidade viabilizar a troca de ideias e
> informaçoes entre os participantes, que presupoe-se trabalham na area e tem uma experiencia basica > nos serviços e no
troubleshooting dos mesmos.
I agree ;-)

> A soluçao passo-a-passo pode sim ser conseguida dependendo do detalhamento da questao, o tipo
> de questionamento e evidente o feedback com todos os envolvidos.
A questao pelo meu ver esta detalhada, na verdade não tem nenhum segredo.

> Nao concordo com tua frase: "Como sempre, muita conversa e pouca soluçao", lembre-se que quem
> esta aqui dedicando tempo para ler e queimando neuronios para lembrar de algumas situaçoes e
> configuraçoes que nem sempre sao mais de seu dia-a-dia, estao por pura dedicaçao, idealismo e
> enfim porque gostam da area mesmo, sem receber nada ate onde eu saiba ;-).
Eu sou a favor do seguinte: "Quem não ajuda, não atrapalha".
Agradeço os amigos: Lucio, Marcelo e Jeronimo, pois ao menos tiveram o interesse de ajudar.
O que não tolero é receber frases que não me ajudam em nada, seria melhor nem receber, concorda ?
É a mesma coisa eu chegar para alguem e falar que meu carro ta engasgando e o cara me dizer: Ah é o motor ! - Não ajudou muito,
certo ?

Bom, não quero criar um flame, sei que ninguem aqui é obrigado a reponder perguntas de ninguem, mas se puderem responder, ao menos
não fujam do tópico ;-)

> Entao take easy guy  and enjoy that time
Com certeza... desculpe se me exaltei =)

Araços.