[MASOCH-L] Controle de banda local para email

Victor victor_volpe at bol.com.br
Fri Nov 4 15:52:31 BRST 2005

> Voce pode usar o prometheus , ele usa o htb que voce esta com receio de
> funcionar , mas é bem mais amigavel por assim dizer.

Desculpe Lucio, mas acho que não fui bem claro...
Preciso de um controle de banda local (1 interface).
No arquivo de configuração deste prometheus ele exige duas interfaces, ou seja, NAT.
#LAN (local, downstream) and WAN (isp, internet, upstream) interface names
#didn't work well with only one interface - two interfaces are required now

Alguem poderia me informar algum outro controle de banda "LOCAL" ?

De qualquer forma, obrigado pela informação.