RES: [MASOCH-L] Falha ao utilizar P2P

Daniel de Pellegrini Kratz dkratz at gmail.com
Wed May 25 12:55:57 BRT 2005

	Olá Cesar,

	Eu enfrentei problemas parecidos... Acabei detectado problemas de
desempenho em meu router, que não conseguia gerenciar a contento muitas
conexões simultâneas.

	Eu desabilitei, no e-mule a porta udp 4672 e reduzi o no. de sessões
tcp para 150. Será que você não está com o mesmo problema?

	Tenho um modem router Parks Altavia 670.

	[]'s
	Kratz

Daniel de Pellegrini Kratz, CISSP
dkratz at gmail.com
Telefone: +55 61 305 4344
iNOC-DBA: 8167

"Liberdade, Igualdade, Fraternidade e Foda-se!"
                       Luiz Fernando Verissimo