[MASOCH-L] Algoritimo para validar MAC

John Mcjohnson john.mcjohnson at gmail.com
Tue May 24 17:32:03 BRT 2005

Será que está tão difícil de entender que ele só quer um jeito de
validar a sintaxe de um mac address numa página em PHP ?!?!?! O cara
já falou isso umas 3x pelo menos.

Parece um bando de guri falando o tamanho do p** !!!!

Daqui a pouco aparecerão variações em haskell e lisp para dizer se o
mac é válido considerando a quantidade de chuvas na zâmbia ou se a
somatória dos octetos dá um número primo.