RES: [MASOCH-L] auditoria de mensagens de e-mail

Thiago Lima thiagolima at webforce.com.br
Mon May 16 13:26:49 BRT 2005

	Eu utilizo aqui o seguinte esquema.

	Todo mundo na rede esta atras do firewall que faz NAT. Configuro ele
para fazer NAT transparente da porta 25 para a 2525. Configuro o postfix
para rodar na porta 2525 com a opcao allways_bcc que faz um bcc de todas as
msgs para uma caixa postal.

	Depois da até para fazer um procmail para separar por pastas.

Thiago.