[MASOCH-L] auditoria de mensagens de e-mail

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Mon May 16 13:25:27 BRT 2005

Crie um alias em cada caixa postal a ser monitorada para
uma outra caixa postal.

Se tiver duvida em como fazer isso,

=09http://www.postfix.org

o pessoal da lista e' bacana, irao te ajudar nessa.

[]'s

On Mon, 16 May 2005, [ISO-8859-1] "Edison (J=FAnior)" wrote:

> Date: Mon, 16 May 2005 09:17:12 -0700
> From: "[ISO-8859-1] \"Edison (J=FAnior)\"" <edison at coslinux.com.br>
> To: "Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help"
>     <masoch-l at eng.registro.br>
> Subject: [MASOCH-L] auditoria de mensagens de e-mail
>
> Senhores,
>
> Muitas empresas querem que determinadas contas de e-mail sejam
> monitoradas. Tanto o que =E9 enviado quanto o que =E9 recebido.
>
> Fazer uma c=F3pia da mensagem ao receb=EA-la =E9 muito f=E1cil. J=E1, cop=
iar as
> [...]

Hamilton Vera - Linux Powered - Anti Spam Policy
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
Seven Internet http://lib.seven.com.br
Linux User #338927
"Google is my shepherd, no want shall I know"