[MASOCH-L] Solução Utópica? para o SPAM.

Lauro Barbosa laurix at pop.com.br
Thu Jun 16 15:39:16 BRT 2005

NÃO, porque não acredito em blacklists e RBLs para controle de SPAM.
Soluções como a do UOL (argh), também, discordo totalmente.
Simplesmente não acredito em nenhuam das soluções atuais,  onde depende de cada um
aplicar em seu ambiente. Nenhuma mesmo. Todas conseguem mal e mal diminuir o
problema.
Creio, no entanto, que alguma idéia ainda surgirá em alguma de nossas cabeças que
irá ser a chave para solucionar este problema.
A propósito, alguem já conseguiu resolver o problema de recebimento de propaganda
em papel na caixa de correio ? na sinaleira ? na rua ? Se você não pega, o
entregador ficará mais tempo entregando os papeis e atrapalhando o transito e andar
das pessoas, e se você joga fora, estará sujando a rua, entupindo bueiros e
causando enchentes.  não é a mesma coisa ????
Minha sugestão de agora, aceite seus SPAMs e jogue fora em lugar seguro evitando
alagamentos. Estão entupindo sua conexão ? contrate uma banda larga.
Desculpem meu pragmatismo.
Abraços,
   Lauro.