[MASOCH-L] Solução Utópica? para o SPAM.

Roberto Alcantara roberto at fortalnet.com.br
Thu Jun 16 14:59:53 BRT 2005

Edilson, se fosse algo *excelente* e que, por qualquer motivo,
não fosse viável uma implementação própria, dependendo do custo/benefício,
acredito que sim.

Inclusive eu já ví em algum lugar uma empresa americada faz isso e tem
clientes: eles tem vários funcionários para ler os e-mails dos
clientes para saber se é SPAM ou não. :)

sds,
Roberto Alcântara