[MASOCH-L] qmail + vpopmail + mysql -> Erro: can't createdatabase 'vpopmail'

Marcos Dutra macdutra at gmail.com
Wed Jul 27 21:00:05 BRT 2005

Oi Marcelo,

Então, sobre esses tunning, achei interessante principalmente do
timeout, mas o problema que eu acho que pode acontecer é caso vc
aumente o timeout do mysql, poderá aumentar o número de conexões
simultâneas, e isso pode ser mais um problema futuro.

Na minha opnião a melhor opção é mesmo separar os serviços como o
Jeronimo citou, mas o meu problema é que me barraram para implementar
essa solução e depois de três anos de falar tanto nessa solução vou
testar pelo menos um servidor de gateway p/ processar
antivirus/greylist/spf.

Abraços

Marcos