[MASOCH-L] SPF do Terra

Joao joao at cyberweb.com.br
Wed Jul 27 10:44:14 BRT 2005

Desculpem, mas apontar o site da libsrs nao responde a pergunta do
Jeronimo....

Segundo o site do libsrs2 para fazer tal implementacao no postfix,
teriamos que fazer um downgrade no postfix e e aplicar o patch, sendo q
quem usa dominios virtuais nao poderia usar esse patch(acredito eu...)

Teremos todos que ser programadores C para usar a biblioteca em nossos
MTAS?

Ler isso http://www.libsrs2.org/docs/mta-users.html para saber como anda
a implementacao de patchs. A pergunta e: Quem daqui tem realmente o SRS
implementado?

Fiz a implementacao em nivel de teste para um postfix e funcionou, o
problema e apenas para dominios virtuais...

"Se nao faz parte da solucao, entao faz parte do problema."

Joao Reis.