[MASOCH-L] problemas com redirecionamento de ip

Dario Augusto Arfelli niudelei at gmail.com
Tue Dec 20 12:45:40 BRST 2005

opa Fábio, blz ?

te tanto fuçar eu jah to meio familiarizado com essas regras de NAT, só que
meu problema é que eu tnho dois dominios num mesmo servidor e queria que
respondesse os dois ftp´s, ou seja,

ftp://ftp.bovid.com.br/
ftp://ftp.igestec.com.br/

só que se eu fizer esse redirecionamento por porta, somente um pode
responder, to falando bestera ?

brigado pelas respostas

Em 20/12/05, Fabio Oliveira <fabio at ipway.com.br> escreveu:

> DNS
> esse
> ftp.bovid.com.br eu

> Pessoal,
>
> Pode estar havendo uma confusao nas convençoes de nomes no Linux.
> Redirecionamento seria para a mesma maquina, geralmente usado em
> ambiente com proxy, onde faz-se um redirect da port 80 para a 3128 (por
> default) do Squid. seria algo assim no comando:
> # iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 80 -j REDIRECT
> --to-port 3128
>
> Quando queremos apontar uma maquina interna para resolver um serviço de
> [...]

[]´s Dario
niudelei at gmail.com
newdelay at hotmail.com