[MASOCH-L] problemas com redirecionamento de ip

Fabio Oliveira fabio at ipway.com.br
Tue Dec 20 13:46:08 BRST 2005

Entao Dario,

Isso é tranquilo cara, voce pode ter uma mesma maquina respondendo para
varios dominios ("virtuais") com o mesmo IP ,para serviços de FTP, web,
email, outros...
Tanto faz ser na plataforma Windows com IIS ou no Linux, basta voce
apontar o diretorio raiz de cada dominio virtual com as devidas permissoes.
Voce nao precisa redirecionar nada, todos vao responder na porta 21 na
conexao de FTP e ai sim o proprio daemon redirecionara para a pasta /
diretorio correspondente de cada usuario (dominio virtual).

boa sorte ai.

[ ]s
Fabio