[GTER] Contato do AS26599 (TELEFONICA BR)

Fred Pedrisa [HyperFilter DDoS Protection Solutions] pedrisa at hyperfilter.com
Tue May 21 18:38:38 -03 2024

Você é cliente Seaborn não é ? Eles tem peering com os customers da
Telefonica e inclusive tem conectividade direta com a Telxius, em tese
você deveria ter baixa latência pra eles dentro do Brasil pois o PNI
deles com a telefonica é local (Via Edgeuno).

*Fred Pedrisa - CEO/CTO*
HyperFilter DDoS Protection Solutions <https://www.hyperfilter.com>
A FNXTEC, Company.
*Mobile:* +55 (11) 97177-7000