[GTER] Contato do AS26599 (TELEFONICA BR)

Bruno Vane broonu at gmail.com
Tue May 21 18:31:05 -03 2024

Texto muito bom e esclarecedor, mas minha reclamação não é que eles não
trocam tráfego conosco, é que temos rota em comum pela Algar, minha
latência para eles é baixa, mas a volta eles mandam pelos EUA.
Faz sentido?

Como já foi dito aí, parece ser para forçar a compra de tráfego.
E olha que já tentamos comprar, sem sucesso.