[GTER] Impasse na renovação de domínio / Registro.br e Kinghost

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Mar 2 23:56:20 -03 2022

Independente do que dá mais ou menos trabalho, como não há intenção do
cliente de usar os serviços de registro da Kinghost, o caminho correto
é orientar o cliente a desselecionar a Kinghost como provedor de
serviço de registro. Restaurada a situação que reflete o desejo do
cliente, você conseguirá emitir um boleto pelo Registro.br.

Rubens