[GTER] Guerra: Exclusões de ASN's Russos

Rogerio Mariano rsouza.rjo at gmail.com
Wed Mar 2 15:49:36 -03 2022

Reafirmo aqui para os colegas da lista em lide, esse assunto não precisa de
rollback, lamentável que continue sendo amplificado, até pelo fato que tal
solicitação já foi formalmente respondida por quem é de competência para
isso:

https://www.ripe.net/publications/news/announcements/ripe-ncc-executive-board-resolution-on-provision-of-critical-services

Sugiro também a leitura da publicação abaixo:

https://www.internetgovernance.org/2022/03/01/icann-ukraine-and-leveraging-internet-identifiers/

Saudações,

Rogerio Mariano