[GTER] IRR TC - Solicitação não localizada no TC

Andrio Prestes Jasper mascaraapj at gmail.com
Sat Feb 19 14:01:09 -03 2022

Rubens,

Conforme informado anteriormente, foi enviado na lista pois em um outro
caso (de outro ASN, onde recebemos a mensagem de erro: falha na remoção,
favor contactar db-admin at bgp.net.br para analise) foi enviado email para o
db-admin em meados de novembro/dezembro, mas até hoje o mesmo não recebeu
resposta.
Fizemos um novo teste a algumas semanas atrás e ele continua recebedo a
mesma mensagem de falha na remoção.

Aí quando surgiu esse problema do SafeLink nesse outro ASN, não atentamos
em buscar a FAQ.
Mas enfim, a dica resolveu e ficamos agradecidos.

Quanto a assinar um serviço pago ou não. Depende muito do provedor.
Nem todos possuem condições para tal. Alguns contam os centavos para
poderem sobreviver.
Vale salientar que em ambos os casos, eu estava tentando ajudar eles,
sequer cobrei algo pelo serviço.