[GTER] IRR TC - Solicitação não localizada no TC
Rubens Kuhl
rubensk at gmail.com
Sat Feb 19 11:10:52 -03 2022
Só lembrando que o problema estava descrito no FAQ do site... então o
tempo de todos tanto na lista quanto no suporte foi desperdiçado por
quem não buscou isso antes.
Rubens
On Sat, Feb 19, 2022 at 11:07 AM Alexandre Aleixo | Opticalhost via
gter <gter at eng.registro.br> wrote:
>
> Pessoal, bom dia!
>
> Mais amor e menos ódio, por favor, né... ?
>
> Li e reli as mensagens, por umas 4 vezes e não consegui identificar
> qualquer tom negativo na redação das mensagens do Andrio.
>
> Não me pareceu haver qualquer reclamação quanto ao tempo de retorno do
> "suporte" e nem nada parecido.
>
> Sinceramente, qual é o problema em mandar mensagem ao "suporte" e, ao mesmo
> tempo, mandar mensagem na lista informando o caso e perguntando se alguém
> tem alguma outra sugestão de ação além do que já havia sido feito?
>
> Não é esse o objetivo da lista?
>
> E afinal, os integrantes do "suporte" não necessariamente estão na lista e
> os integrantes da lista não necessariamente estão no "suporte", não é mesmo?
>
> Portanto: mais amor e menos ódio, pessoal... Fica a reflexão.
>
> Abraços a todos e bom final de semana.
>
> Alexandre Aleixo
>
>
>
> Em sex., 18 de fev. de 2022 às 21:43, Lucas Willian Bocchi via gter <
> gter at eng.registro.br> escreveu:
>
> > Certamente.
> > Povo gosta de "ajuda", mas pagar/contribuir que é bom...
> >
> > Em ter., 15 de fev. de 2022 às 15:54, Rubens Kuhl via gter <
> > gter at eng.registro.br> escreveu:
> >
> > > Detalhe: o e-mail sobre isso para db-admin foi enviado 12h19, e em
> > > menos de 30 minutos você enviou e-mail para a lista... quem precisa de
> > > atendimento mais rápido do que isso deveria assinar um serviço pago.
> > >
> > >
> > > Rubens
> > >
> > > On Tue, Feb 15, 2022 at 12:43 PM Andrio Prestes Jasper via gter
> > > <gter at eng.registro.br> wrote:
> > > >
> > > > Pessoal,
> > > > Estou tentando remover todos os objetos do IRR TC.
> > > > recebemos o email, mas ao clicar no link, aparece a mensagem:
> > > > Solicitação não localizada no TC.
> > > >
> > > > Ai tentamos usar o Wizard para poder gerar novo cadastro, nova chave...
> > > mas
> > > > tbm recebemos a mensagem:
> > > > Solicitação não localizada no TC.
> > > >
> > > > Teriam alguma sugestão do que fazer nesses casos? Ou apenas enviar
> > email
> > > > para o db-admin at bgp.net.br e aguardar?
> > > >
> > > > --
> > > > *Andrio prestes Jasper*
> > > > (65) 9 9320-3170
> > > >
> > > >
> > > > [image: LinkedIn] <https://htmlsig.com/t/000001CV280A> [image: Skype]
> > > > <https://htmlsig.com/t/000001CZSRMM>
> > > > --
> > > > gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
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