[GTER] IRR TC - Solicitação não localizada no TC

Alexandre Aleixo | Opticalhost alexandre at opticalhost.com.br
Sat Feb 19 11:07:01 -03 2022

Pessoal, bom dia!

Mais amor e menos ódio, por favor, né... ?

Li e reli as mensagens, por umas 4 vezes e não consegui identificar
qualquer tom negativo na redação das mensagens do Andrio.

Não me pareceu haver qualquer reclamação quanto ao tempo de retorno do
"suporte" e nem nada parecido.

Sinceramente, qual é o problema em mandar mensagem ao "suporte" e, ao mesmo
tempo, mandar mensagem na lista informando o caso e perguntando se alguém
tem alguma outra sugestão de ação além do que já havia sido feito?

Não é esse o objetivo da lista?

E afinal, os integrantes do "suporte" não necessariamente estão na lista e
os integrantes da lista não necessariamente estão no "suporte", não é mesmo?

Portanto: mais amor e menos ódio, pessoal... Fica a reflexão.

Abraços a todos e bom final de semana.

Alexandre Aleixo