[GTER] Intelbras RF301K x IPv6

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Aug 18 13:52:00 -03 2022

Depois que me disseram que eles chumbaram no Firmware que o Bloco IPv6 /32
em que está contido o IPv6 assignado ao CPE vira AUTOMATICAMENTE um Allowed
Sources para gerência via IPv6.
E que não tem como definir a nível de configuração qual o bloco v6 para
gerência... Só nesse molde hardcoded, eu particularmente desisti de fazer
qualquer esforço de troubleshooting com qualquer equipamento deles.

Isso sem contar as inúmeras vezes que se fala que existe uma falha de
comportamento do equipamento em relação ao esperado do protocolo, e já
sabendo da teimosia do lado de lá se envia o pcap e TAMBÉM PRINTs com
circulado em vermelho, e mesmo com isso eles dizem que não está
acontecendo...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação