[GTER] Intelbras RF301K x IPv6

Vanderson vandersonrcbs at gmail.com
Wed Aug 17 19:07:50 -03 2022

Boa noite,

A Intelbrás era boa apenas fabricando telefones fixos apenas.

Sim, não só o IPv6 tem problemas, mas tem muitos equipamentos da
Intelbrás com bugs no firmware, alguns até que permitem alterar as
configurações que quebram a hierarquia de permissão da configuração do
equipamento.

Em resumo, não comprem e não recomendo a compra de qualquer coisa
Intelbrás, nem para clientes.

Até um TP-XingLINK é melhor que Intelbrás.

Att,

Vanderson