[GTER] Intelbras RF301K x IPv6

Weslei Mendes weslei at mariluznet.com.br
Wed Aug 17 13:38:41 -03 2022

Boa tarde

Intelbras é uma lastima com ipv6, já perdemos algumas horas com o suporte deles, parece que somos bancada de testes deles, nunca o problema é com eles!
Aqui temos problemas com Twibi em ipv6, RF1200, W51200, complicado de trabalhar, estamos testando outras soluções para não ficar amarrado neles.

Weslei Mendes.’.
MariluzNet Telecomunicações
(44)98827-0988
weslei at mariluznet.com.br