[GTER] Sobre solicitação de informações de clientes de ISP por autoridades

Raphael Rodrigues raphaelrrl at gmail.com
Thu Oct 14 17:49:06 -03 2021

Saudações.

100% dos casos que peguei o Delegado nem mesmo enviava as portas, sempre
tenho que solicitar, ainda indico material " nic.br " sobre lgbt e cgnat,
esgotamento ipv4 etc...
excelente conteúdo Douglas
-
Raphael Rodrigues
Eng de Redes/Sistemas
http://raphaelisp.com.br/
https://www.youtube.com/c/raphaelrrl1
https://www.linkedin.com/in/raphaelisp
https://www.facebook.com/raphaelisp <https://www.facebook.com/raphaelisp>

INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS - SIGILO COM PROTEÇÃO LEGAL

As informações contidas nesta mensagem são CONFIDENCIAIS e protegidas pelo
sigilo legal. A divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer forma de
utilização deste documento, depende de autorização do emissor.
Caso V. Sa. não seja o destinatário, preposto, ou a pessoa responsável pela
entrega desta mensagem, fica, desde já, notificado que qualquer divulgação,
distribuição ou reprodução é estritamente proibida, sujeitando o infrator
às sanções legais, cíveis e criminais.
Caso esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor nos avisar
imediatamente, respondendo esta mensagem.

“Tenha a coragem para seguir o seu coração e sua intuição. Ele, de alguma
forma, já sabe o que você quer se tornar”. Steve Jobs