[GTER] Como nós podemos Acelerar o Processo de adoção do IPv6 na Internet?

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Mar 2 10:21:51 -03 2021

Existem casos como o do Facebook que teve que migrar "NA MARA" todas sua
retaguarda inteira para IPv6-Only porque não tinham mais IPs de uso privado
disponíveis para usar em seus equipamentos.

https://engineering.fb.com/2017/01/17/production-engineering/legacy-support-on-ipv6-only-infra/

Depois que se passa por situações assim é que você vai ver a CAGADA que é
acessar qualquer coisa pelo https://IP.do.ser.ver/