[GTER] Melhora no trafego Internacion

Edinilson J. Santos edinilson at atinet.com.br
Thu Jun 24 09:07:44 -03 2021

Complementando o que disse o Rubens, ideal é fugir da Lumen/CenturyLink em TODOS os sentidos.. péssimo atendimento dos consultores,
péssimo suporte Nível 2, demora na resolução de problemas em caso de rompimentos.
SE por acaso você der o azar do seu link passar pela BR-381 (Fernão Dias) então..

Edinilson