[GTER] Melhora no trafego Internacion

Edivan Ribeiro edivanrs at gmail.com
Thu Jun 24 15:59:16 -03 2021

Boa tarde Rubens
Sim, é correta a sua afirmação sobre a ligação terrestre da CLS (litoral)
até os datacenteres de São Paulo. Não posso apontar as estruturas
utilizadas pelos demais cabos das outras operadoras, mas na Angola Cables
temos essa rota terrestre redundante, com disponibilidade que mantém o que
se entrega nos cabos submarinos. Para se ter garantias de se evitar pontos
ou trechos comuns dentre os sistemas existentes, acho que poderá ser
facilmente validado através de uma comparação que deve ser feita durante o
processo de pesquisa para contratação das empresas desejadas. Assim como a
Angola Cables, acho que os demais não devem ter problemas de compartilhar
esses detalhes. Fica assim como sugestão a todos do grupo que buscam
redundância!

Edivan