[GTER] Alguém da Netflix na Lista?

Felipe Drummond felipedrummond at gmail.com
Tue Feb 9 01:08:02 -03 2021

Se me permite sugerir, faça uma reclamação como consumidor mesmo no
consumidor.gov.br pedindo o contato do setor comercial e já narrando a
prática.

Fui muito bem atendido por lá como consumidor e o negócio me pareceu feito
com profissionalismo, e não por atendentes terceirizados que não sabiam
nada do tema.

*Felipe Drummond*
*felipedrummond [at] gmail [dot] com*