[GTER] Alguém da Netflix na Lista?

Márcio Elias marcioelias at gmail.com
Fri Feb 5 08:58:06 -03 2021

Bom dia pessoal, desculpem se estou fora do escopo da lista, mais acredito
ser o melhor lugar em termos de alcance para fazer esse questionamento.

Na minha cidade tem ISP dando contas da Netflix para clientes que adquirem
internet. Se tiver alguém da Netflix nesta lista poderia me informar como
se consegue tal parceria comercial?

Muito embora pelo tamanho da empresa em questão acho difídil ter um acordo,
alias, pelo que andei me informando eles que logam os dispositivos dos
clientes, e não passam os dados de acesso, nem muito menos o contratante
tem acesso ao suporte da Netflix é tudo com eles mesmo.

Na verdade me parece muito mais um gato descarado do serviço (até pelo
custo vs valor cobrado, a conta não fecha).

Então se alguém da Netflix estiver na lista e puder externar alguma forma
de:

1 - conseguir tal parceria comercial, ou;
2 - combater essa prática de pirataria (se for este o caso).

Obrigado.