[GTER] Solicitação de ASN

lyon lisboa lyonlisboa at gmail.com
Tue Dec 14 10:22:20 -03 2021

@Bruno Cabral
Eu até entendo os questionamentos, e as explicaçṍes devem ser coerentes.
Acho que em 2019 fiz uma solicitação e não tive maiores problemas.

@Ricardo Patara <patara at registro.br> agradeço muito a sua ajuda para
entender o que está ocorrendo com a nossa solicitação.

On Tue, Dec 14, 2021 at 9:46 AM Bruno Cabral via gter <gter at eng.registro.br>
wrote:

> E lembrando também que o valor de IPv6 é caríssimo!!!
>
> No último processo que auxiliei também enfrentei muita dificuldade, mais
> até do que na época do IPv4 acabando. Não entendo por que isso, afinal tem
> IPv6 pra todo mundo e se o ISP está atrás é porque vai implementar (já que
> não tem como obter IPv4). Será que uma concessionária tinha que mandar
> print de todos os concentradores que possui e lista de clientes para obter
> IP???
>
> !3runo

Not Found

The requested URL was not found on the server. If you entered the URL
manually please check your spelling and try again.