[GTER] Baixa largura de banda em sessões trafegando por trocas de tráfego no PTT

Thiago Rheinheimer Costa thiago at tryideas.com.br
Thu Apr 15 22:10:13 -03 2021

Perdão, o google drive pelo navegador, ao menos no chrome, parece que abriu
múltiplas sessões, quando gerei o link pra baixar por outro navegador por
um link, ele ficou em 27 mbps também.
Vou fazer a análise utilizando diferentes configurações de equipamentos
aqui na rede pra confirmar.

Att.
*Thiago Rheinheimer Costa*