[GTER] Baixa largura de banda em sessões trafegando por trocas de tráfego no PTT

Thiago Rheinheimer Costa thiago at tryideas.com.br
Thu Apr 15 22:36:44 -03 2021

Uma informação importante, após o colega Lucas do grupo ter se disposto a
me auxiliar e até compartilhado links para testes, é que com "download
acelerator", ou seja, abrindo múltiplas sessões o tráfego passa.
Outra informação importante é que o tráfego udp passa também mesmo em uma
única sessão entre as operadoras entre si e também entre o datacenter de
são paulo e estas operadoras daqui do oeste do paraná.
Em sessões tcp, ao menos nos últimos testes realizados com iperf, o tráfego
aqui do oeste do paraná sobe beleza, mas desce limitado, e em sessões udp
sobe e desce tranquilo.

Att.
*Thiago Rheinheimer Costa*