[GTER] Baixa largura de banda em sessões trafegando por trocas de tráfego no PTT

Thiago Rheinheimer Costa thiago at tryideas.com.br
Thu Apr 15 21:58:31 -03 2021

Oi Ricardo, foi analisando as rotas e também confirmando diretamente com o
pessoal responsável pela engenharia de tráfego das operadoras.
Agora a noite, por exemplo, baixando destas operadoras do google drive, e
olhando do ip de origem de onde o google envia, e verificando a rota, passa
pelo ix em São Paulo também porém vêm acima de 200 mbps na sessão.
Entre duas das minhas operadoras, mesmo agora no mesmo horário que baixei
do google drive, trafegando entre elas, conferindo a rota passando pelo ix
em são paulo, 15 a 25 mbps cravados, 10% do que consigo vindo do google
drive.

Att.
*Thiago Rheinheimer Costa*