[GTER] Baixa largura de banda em sessões trafegando por trocas de tráfego no PTT

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Thu Apr 15 16:58:13 -03 2021

Thiago

Dou meus 50 centavos disponibilizando alguns links nos quais você (e os
colegas que porventura precisarem) pode fazer alguns testes
https://servidor.lucas.inf.br/arquivos <http://servidor.lucas.inf.br/>
http://vps2.lucas.inf.br/arquivos
http://vps3.lucas.inf.br/arquivos (exterior)

Os arquivos são servidos em servidores com baixa latência, com discos nvme.
Os arquivos são de conteúdo totalmente aleatório, o que evita alguns
compressores de tráfego, etc. Nos testes que efetuo em equipamentos
conectados ao PTT-SP, a velocidade chega a bater o gigabit desde que haja
disponibilidade de banda para tal.

Tente fazer um teste e verificar como está a sua conexão a estes provedores.