[GTER] Baixa largura de banda em sessões trafegando por trocas de tráfego no PTT

projetos at dipelnet.com.br projetos at dipelnet.com.br
Thu Apr 15 16:19:52 -03 2021

Boa tarde

Thiago,

Na região Oeste tem o Ix-cac e Ix-foz, verifica se as 3 operadoras
possuem participação também, mas se as mesmas possuem
essa parceria talvez elas possuem peering entre elas, essa analise de
conexão que todas tem trafego entre elas apenas via IX-SP foi realizado
como ? Provavelmente elas possuem também presença no IX-CTBA onde possui
a UFPR que possui boas conexão para donwload com ISOs de linux.
Não foi a oferta de ajuda esperada para uma origem em SP mas espero ter
ajudado,

---
  Atenciosamente,
Ricardo Tessaro