[GTER] Solicitacao de Informacoes de usuarios por Autoridades Policiais

Gondim gondim at linuxinfo.com.br
Sat Sep 26 14:01:55 -03 2020

Não entendi onde o mac address entra como prova de alguma coisa já que
nos logs fornecidos pela polícia, não consta ele. Nunca constou em todos
esses meus 17 anos de provedor. Talvez porque ele seja de camada 2 e a
fonte dos logs não consiga registrar o mac address já que ele não é
roteável pela Internet.