[GTER] Solicitacao de Informacoes de usuarios por Autoridades Policiais

Gondim gondim at linuxinfo.com.br
Mon Sep 21 08:57:03 -03 2020

Buenas,

Em CGNAT sem portas de origem o máximo que vou entregar vai ser uma
lista enorme de assinantes, o que não vai ajudar em nada a investigação.

Eu já digo logo: se o assinante estava em CGNAT, só tenho como
identificá-lo se tiver o log mínimo para isso: IP público, porta origem,
data/hora e timezone do log.