[GTER] Onde consultar estado ou regi?o do Brasil do ASN

Ricardo Patara patara at registro.br
Wed Oct 21 10:52:31 -03 2020

Bruno

Em 21/10/2020 09:06, Bruno Cabral escreveu:
> Obrigado por responder, Ricardo.
>
> Essa decisão partiu de uma assembleia ou foi decisão de gabinete?

as decisões que mencionei, de criação das categorias menores para IPv4 e
também quanto se manterem nessa categoria caso recebessem /32 IPv6 foi
em assembleia [1]

abs

[1] https://www.lacnic.net/innovaportal/file/974/3/2011acta-O_es.pdf

https://www.lacnic.net/innovaportal/file/974/3/acta-asamblea-ordinaria-lacnic27.pdf