[GTER] Onde consultar estado ou regi?o do Brasil do ASN

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed Oct 21 09:06:07 -03 2020

Obrigado por responder, Ricardo.

Essa decisão partiu de uma assembleia ou foi decisão de gabinete?

O mais estranho é o usuário final continuar pagando R$2.400,00 anual, ou seja, apenas ISPs foram penalizados. Penso que pequenos provedores deveriam continuar com o desconto, afinal existe legislação brasileira defendendo as MPEs. Colocá-los no patamar de small (nem micro foi!), sem ter nem IPv4, me parece um contra-senso. Na pior hipótese, se o problema é o número de endereços, que se criasse e alocasse /40 na categoria nano.

[]s, !3runo Cabral