[GTER] RES: RES: RES: RES: Problemas em alguns jogos

Fabiano Martins fabiano.2503 at gmail.com
Tue Jun 30 12:27:36 -03 2020

Bom dia...
O problema no WARZONE é que lançaram o jogo apenas removendo o status de
BETA... kkkk... Sério o jogo mesmo com latência baixa e sem perda de
pacotes tem um atraso enorme na mecânica.. E o mais incrível é que volta e
meia acontece e volta e meia "normaliza".
Fiz alguns testes tanto no WARZONE quanto no COD MW em TDM e a diferença de
desempenho entre ambos é enorme, seja no XONE ou no PS4.
Infelizmente alguns clientes, como já disseram anteriormente, não sabem a
diferença de uma coisa para outra. Então para que quer manter o cliente tem
que ter muito jogo de cintura e conhecimento para conseguir explicar, com
muita paciência e simplificadamente, o que ocorre nestes jogos.
Ninguém nasceu sabendo. Muito não querem aprender mas querem saber da
solução. Cabe a nós acharmos a solução ou colocar a cabeça do culpado no
espeto.
Por isso é importante primeiro verificar suas rotas, verificar as rotas de
saída, usando os LG, das operadoras envolvidas...
Falar em se preocupar com a perda de pacotes e não se preocupa em jogar?
Amigo pelo visto tu não joga, ou se joga não é nem um pouco competitivo...
Perda de pacotes e alta latência matam qualquer diversão dentro do jogo.
kkkkk... Não acho legal minimizar um problema que afeta quem quer alto
desempenho no serviço prestado(acesso a rede) ou vendido(acesso ao jogo)...
Por isso digo: PEsquise, ache a solução ou o motivo do problema e dê nome
aos bois. Afinal de contas quem bota o dinheirinho na conta para pagar
nosso HOLERITE é o cliente e não o PATRÃO...

Desculpa o desabafo mas é que às vezes me irrita ver pessoas desprezar o
cliente que no final das contas é quem nos dá nossas condições de vida
neste ramo... Trato todos os meus, sou ADM de Redes e não dono da empresa,
como REIS e tento solucionar seu problemas de tudo que é forma. Quando não
consigo a solução por ser algo maior que minhas responsabilidades eu mesmo
respondo o cliente e caso ainda esteja com insatisfação relatando ao
Suporte, ligo e explico a situação. Sem mentiras e sem enrolação.

Obrigado!

LG da Maxihost...  https://lg.maxihost.com/