[GTER] RES: RES: RES: RES: Problemas em alguns jogos

Marcos Teles marcos at fiberbandalarga.com.br
Wed Jun 10 19:09:33 -03 2020

Olá, fiz alguns testes aqui e os IPS de server do jogo estão na Durand e na Maxihost, em todos os testes que eu fiz, buscou servidor aqui no Brasil, e concordo com o que o amigo disse, sempre mostrar perda de pacotes, para mim isso não atrapalha em nada, o cliente se preocupa com a perda de pacotes e não se preocupa em jogar. Abaixo segue ips dos servers do Warzone.

189.1.164.114
177.54.157.202
177.54.147.65

Att.,

Marcos Teles

Em 10/06/2020 18:58, "gter em nome de Fernando Frediani" <gter-bounces at eng.registro.br em nome de fhfrediani at gmail.com> escreveu:

    On 10/06/2020 11:00, Alysson Jose Silva wrote:

    > Quando eu chegar em casa, vou deixar rolando o sniffer do RouterOS na
    > porta que meu PS4 esta ligado e vou entrar no Warzone pra verificar os
    > servidor que vai utilizar e realizar alguns testes.
    Compartilhe esses dados sim por favor Alysson. Será bem interessante se
    puder capturar dessa forma com sniffer para que não reste tantas dúvidas.

    Se possível tente capturar o IP dos servidores de múltiplas partidas
    para ver se alguns ou se todos foram para servidores hospedados no
    Brasil e por qual caminho cada um alcança eles.

    Obrigado
    Fernando