[GTER] RES: RES: RES: RES: Problemas em alguns jogos

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Jun 10 18:58:28 -03 2020

On 10/06/2020 11:00, Alysson Jose Silva wrote:

> Quando eu chegar em casa, vou deixar rolando o sniffer do RouterOS na
> porta que meu PS4 esta ligado e vou entrar no Warzone pra verificar os
> servidor que vai utilizar e realizar alguns testes.
Compartilhe esses dados sim por favor Alysson. Será bem interessante se
puder capturar dessa forma com sniffer para que não reste tantas dúvidas.

Se possível tente capturar o IP dos servidores de múltiplas partidas
para ver se alguns ou se todos foram para servidores hospedados no
Brasil e por qual caminho cada um alcança eles.

Obrigado
Fernando