[GTER] RES: RES: RES: RES: Problemas em alguns jogos

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue Jun 9 15:50:49 -03 2020

Em ter., 9 de jun. de 2020 às 01:00, Elizandro Pacheco <
elizandro at pachecotecnologia.net> escreveu:

> Pode ou não haver um acordo pra beneficiar um o outro, no caso do Warzone
> especificamente, está em beta. Não há nada mais a dizer sobre isso.
>
> Tem dias que a fila é mais de hora pra conectar, sem contar as quedas no
> meio do caminho. Seja por onde for.
>
> Beta é beta, ainda mais que é beta aberto. Não há nenhum tipo de garantia
> por parte deles, ou seja: Quer jogar, joga aí como e quando der.

Posso estar redondamente enganado mas o Warzone foi lançado em março deste
ano, ele não é Beta.

Na VIVO (Fibra doméstica) o problema é sazonal e parece ter relação com o
servidor em que se conecta, apesar de todos estarem no BR (latência baixa)
alguns tem problemas de packet loss enquanto outros não tem.

Questão de demorar demais para se conectar/achar servidor ou ser 'chutado'
no meio de um jogo particularmente nunca me aconteceu.

[]'s