[GTER] RES: RES: RES: RES: Problemas em alguns jogos

Marcio - Google marciorp at gmail.com
Tue Jun 9 11:29:04 -03 2020

O problema é que o usuário final mal sabe a diferença entre mouse e
teclado, tem uns que se confundem com os botões de ligar o monitor e o de
ligar a CPU, esperar que saibam o que é um aplicativo/jogo/serviço "em
beta" é o mesmo que esperar que um chiwawa entenda a teoria das cordas.

Nessa situação em específico adoro a solução dos "grandes" players:
Suporte: em que posso ajudar?
Usuário: a internet caiu, não consigo jogar xyz!
Suporte: vou verificar, aguarde!
... 15 minutos depois.
Suporte: não identificamos nenhum problema, seu acesso a internet está
normal.
Usuário: não consigo jogar!
Suporte: nesse caso o senhor deve entrar em contato com o suporte do seu
jogo.
Usuário: eles disseram que é problema na minha internet.
Suporte: não é!
Usuário: vou cancelar essa porcaria de internet!
Suporte: é um direito seu, posso ajudar em mais alguma coisa?
Usuário: #$¨$&#@$%!%%¨&*#!!#&*#%! #$¨$&#@$%!%%¨&*#!!#&*#%!
#$¨$&#@$%!%%¨&*#!!#&*#%!
Suporte: não esqueça de avaliar meu atendimento.
tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu
:-DDDDDDD

Desculpem a brincadeira, mas já estive dos dois lado e é complicado.
Infelizmente a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, que nesse caso
são os pequenos provedores que não podem se dar ao luxo de perder nenhum
cliente.

Solução?! Não tenho, mas sei que é um assunto que precisa ser discutido
seriamente e que dificilmente será resolvido sem a união da ponta mais
fraca da corda.

Livre
de vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>