[GTER] Switch com MSTP - Ajuda

Franklin Racke fracke at newgrouptelecom.com.br
Mon Oct 7 11:42:58 -03 2019

Tárcio,

Você terá que definir o custo maior na porta do MST ID que você deseja.

No STP existem dois padrões de custo é de curta distância e longa distância.

A única coisa que diferencia que padrão de curta distância começa sempre
com 10 e de longa distância começa com 2000.

Recomendo que você distribua os custos manualmente.

Exemplo:
Região: Backbone
Level: 0
MST ID: 0 (CST)