[GTER] Caixa para atender de 1000 a 3000 requisicoes RADIUS (AA) por segundo (banco SQL em separado)

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed Nov 6 15:36:08 -03 2019

Vou dar uma sugestao diferente

Faça um cron jogando o sql de 1 em 1 minuto num arquivo DB (*) e use esse DB para atender as requisições ao invés do SQL (mais refinado ainda, jogue no DB apenas o que mudou desde a ultima execução)

Eu fazia isso no meu provedor com todos os serviços (pop3, RADIUS, ftp) e rodava lindamente num hardware muito menos parrudo que o seu

!3runo Cabral

(*) https://pt.wikipedia.org/wiki/Berkeley_DB

--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF