[GTER] Brasil & Latam Fiber map

Mehmet Akcin mehmet at akcin.net
Wed May 15 20:28:15 -03 2019

Obrigado a todos! Eu esqueci de agradecer a Milton e Julio da IX.BR pelo
incrível apoio deles no mês passado quando estive em São Paulo, no Brasil,
e apresentações com executivos da direita. Temos ainda mais informações de
fibra sendo carregadas hoje e no restante do mês. Acho que teremos esse
mapa bastante completo.

Eu também estou olhando para fazer um mapa único dedicado do Brasil com
cores da bandeira do Brasil, etc. Se alguém quiser me ajudar lá (voluntário
designer UX / UI) eu gostaria de receber essa ajuda.

www.infrapedia.com

mehmet