[GTER] Contato TC IRR

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed May 15 20:27:59 -03 2019

Boa noite Corazza

Parabéns à você e ao Damito pela produção do material para a comunidade.

O problema do TC nunca me pareceu alta demanda de solicitações.

Creio que um trabalho que vale mais a pena fazer é convencer aqueles que
tem problemas decorrentes disso que 400 dólares **anuais** não vai criar
dificuldades financeiras para nenhuma empresa por menor que ela seja.

Abraços
Fernando