[GTER] Quagga e 768k preocupação?

Bruno Ramos brunorscc at gmail.com
Wed May 8 11:12:26 -03 2019

Ah, pode ser que algumas distros linux sem tuning IPv6 apresente um valor
default muito baixo de rotas ipv6, exemplo:

cat /proc/sys/net/ipv6/route/max_size
4096

Então uma forma persistente de aumentar pra, sei la, um maximo de 4096000
rotas ipv6, pode logar como root executar os 2 comandos:

echo "net.ipv6.route.max_size = 4096000" >> /etc/sysctl.conf
sysctl -p