[GTER] IPTV-PIRATA como origem de DoS

Fábio Rodrigues Ribeiro farribeiro at gmail.com
Wed Jun 26 12:55:12 -03 2019

Olá, boa tarde

Eu compreendi que o combate, a guerra santa, é contra a pirataria e não
ao o streaming/webtv em questão. Pensava que poderia uma forma de
otimizar esta tecnologia para ter menos dores de cabeça.

Entretanto essa é a solução, Douglas, então deveria denunciar para a
aquela que corre atrás de pirataria (se não me engano deve ser a Abrint)
e não ao NIC.br/CERT.br

Abraços.