[GTER] IPTV-PIRATA como origem de DoS

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Jun 26 11:18:49 -03 2019

Sobre as notificações do CERT.

Sinceramente?

Eu gostaria de ver o CERT.BR+Registro.BR pegarem algum desses ISPs que
fazem esforço para os IPTVs funcionar, que fazem panfletos com frases do
tipo "Aqui o seu IPTV funciona de verdade" e que aplicassem as sanções
previstas nas políticas do LACNIC, implicando até em perda de recursos
numéricos.

Mas enquanto não ocorre uma decapitação em praça pública, temos que ficar
fingindo que isso não existe...